top of page
ARTIGOS

Como está o seu ano de 2017?


Como está este seu ano de 2017? Já parou para pensar em tudo o que já realizou nestes seis meses que já se passaram? Em dezembro de 2016 fizemos a nossa lista de promessas e objetivos para 2017. Agora me diga: quanto do que planejou você, de fato, já realizou ou já colocou em ação?

O que acha de relembrar as suas intenções para este ano e fazer um balanço de todas as suas ações e realizações até o dia de hoje? Desta forma, poderá rever e reorganizar sua lista de metas, e fazer os ajustes necessários para que possa realizar seus sonhos mais facilmente até o final deste ano de 2017.

Comece respondendo as questões abaixo:

  1. Quais eram os seus objetivos para 2017?

  2. Já conseguiu realizar alguma coisa do que tinha planejado? (dieta, ginásio, mudar de emprego, casar, ter filhos, mudar de casa, viajar etc)

  3. Como sentiu-se no momento da conquista do seu objetivo?

  4. O que ainda falta realizar e sequer começou a tentar?

  5. O que o motiva alcançar isso que deseja?

  6. E o que o impede de começar?

  7. Como tem gasto a maior parte do seu tempo?

  8. E do seu dinheiro?

  9. Como se sente neste momento em comparação com dezembro de 2016? Mais feliz, mais rico, mais em forma, mais realizado, mais estagnado....

  10. Pelo que sente-se grato?

  11. Quais lições pode tirar destes seis primeiros meses do ano?

  12. Como quer que sejam os próximos meses, até o final do ano?

  13. E o que vai fazer para que isso aconteça?

Desejo verdadeiramente que estas questões ajudem a refletir sobre o seu ano, e no que ainda pode ser feito nos próximos seis meses! Temos tempo para reajustar as velas e seguirmos nossa trajetória com mais certeza daquilo que queremos. Assim, ao final de 2017, quando olharmos para trás, sentiremos o coração em paz, certos de que fizemos o melhor para conquistar nossas metas, nossos propósitos e realizarmos nossos sonhos!

Com certeza este será um feliz meio do ano para todos nós!

bottom of page